By Tennis sorteia dez Scooters 0 Km na promoção do Dia dos Pais

Clientes que participarem do sorteio também podem concorrer a kits da Mizuno


27/07/2011


São Paulo (SP) – Além de oferecer uma grande variedade de calçados para presentear seu pai no Dia dos Pais, a By Tennis promove até dia 14 de agosto, a campanha “Dia dos Pais By Tennis – Concorra a 10 Scooters 0 Km”. Em parceria com a Mizuno, a promoção presenteará os clientes com dez modelos novos da moto e kits da marca.

A cada compra no valor de R$ 150 em qualquer loja da rede By Tennis, o cliente receberá um cupom para participar do sorteio. Caso haja um produto Mizuno entre os calçados adquiridos, o consumidor terá direito a três cupons. Se tiver dois produtos da marca, o cliente garante no total quatro cupons. Para entrar na promoção e faturar o prêmio é necessário que todos os dados sejam preenchidos corretamente.

Garotos-propaganda da By Tennis, os atores Bruno de Luca e Ana Terra mais uma vez estrelam a campanha. Entre os dias 4 e 6 e 11 e 13 de agosto serão veiculados na TV Globo filmes publicitários com destaque para as promoções. A divulgação inclui também encartes nas edições da revista Veja e nos jornais Metro e Destak.

Além da promoção, as lojas By Tennis terão descontos exclusivos nos modelos de tênis Mizuno Wave Ultima 2 por R$ 249,90; Mizuno Wave Hawk 2 por R$ 250; Mizuno Creation 12 por R$ 599,90 ou 10x 59,90; Puma 917 LO DS por R$ 119,90; Adidas ADI Tennis LEA M por 199,90;  Adidas Country II M por 199,90; Olympikus Vertebral C Baixo M por 139,90; Asics Shihan M por 199,90 e Nike Navaro Canvas BR EMB por 139,90.

A By Tennis também oferece ao cliente um Cartão Presente no valor entre R$ 50 e R$ 1.000. Com ele, o presenteado pode trocar os créditos por produtos tanto nas lojas físicas quanto no site da rede, até 12 meses da data da compra. Todos os produtos podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros com o cartão de crédito "Sportcard".

Sobre a By Tennis – Criada em 1992, a By Tennis teve sua primeira loja no BH Shopping, na capital mineira. Depois disso, expandiu e tornou-se uma rede de calçados esportivos. Hoje são 44 lojas distribuídas pelas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Natal, Florianópolis, Camboriú, Goiânia, Fortaleza, Suzano, Belém, Recife, Salvador e Manaus.