Centauro.com.br abre pré-venda da Nike Green Speed

Com peso de 160 gramas, chuteira é a mais rápida, leve e sustentável produzida pela marca esportiva


17/07/2012


SÃO PAULO (SP) – Centauro.com.br lança a pré-venda da Nike Green Speed, considerada a chuteira mais rápida, leve e sustentável feita pela marca esportiva.

A GS, que será utilizada pelo craque brasileiro Neymar durante a Olimpíada de Londres, pesa apenas 160 gramas e é composta por materiais reciclados e renováveis, como a placa de tração, cadarço, língua, forro interno, entre outros.

A chuteira garante força e flexibilidade dentro de campo, dá maior proteção e conforto e se adéqua em diferentes terrenos, em grama alta e média. Tudo para garantir um desempenho explosivo dentro de campo.

A parte superior foi produzida a partir do Kanga-lite, material ecologicamente correto e semelhante ao couro do kanguru, que proporciona toque e controles excepcionais dentro de campo.

As travas são outros diferenciais. Foram alinhadas estrategicamente para maximizar a velocidade para diferentes direções e providenciar uma resposta mais imediata no movimento.

Pelo preço de R$ 1.499,90 a Nike Green Speed está disponível no site da maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. Os clientes podem adquirir o produto em até 12 vezes sem juros nos cartões de créditos Visa, Matercard e Sportcard, este último cartão internacional exclusivo do Grupo SBF. As entregas estão previstas para a partir do dia 15 de agosto. Mais informações em www.centauro.com.br

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 164 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo, o técnico Daniel Melo e o piloto Guilherme Silva, além de eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.