TÊNIS – Marcelo Melo vai à semifinal do ATP Gstaad

Ao lado do croata Ivan Dodig, brasileiro superou em duplo 6/3 ucraniano Sergiy Stakhovsky e russo Mikhail Youzhny


18/07/2012


SÃO PAULO (SP) – O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig venceram mais um jogo do ATP de Gstaad, nesta quarta, 18 de julho. A dupla avançou à semifinal do torneio realizado na Suíça após bater o ucraniano Sergiy Stakhovsky e o russo Mikhail Youzhny por 2 sets a 0, com duplo 6/3.

Melo e Dodig estiveram bastante regulares ao longo da partida que durou pouco mais de 55 minutos. No primeiro set, conseguiram uma quebra de saque e salvaram dois break points, que ajudaram a dupla finalizar em 6/3.

O segundo período não foi diferente do inicial. O brasileiro e o croata conquistaram duas quebras e, com 83% de aproveitamento em bolas vencedoras após o primeiro serviço, venceram o set por 6/3 e a partida.

Na semifinal, Marcelo Melo e Ivan Dodig têm pela frente a dupla vencedora do jogo entre Adrian Ungur/Filippo Volandri e Robert Farah/Santiago Giraldo.

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 164 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo, o técnico Daniel Melo e o piloto Guilherme Silva, além de eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.