Centauro inicia campanha “Dia dos Pais escolha o seu destino” que dará viagens internacionais

Vencedores do sorteio podem escolher uma das cinco opções: Nova Zelândia, Los Angeles, Las Vegas, Mônaco e México


20/07/2012


SÃO PAULO (SP) – A Centauro lança a partir de quarta, 25 de julho, a campanha “Dia dos Pais escolha o seu destino”, que dará de presente viagens internacionais para grandes centros turísticos. E o melhor, quem decide o local é o cliente.

São cinco centros - Los Angeles (EUA), Las Vegas (EUA), Mônaco, México e Nova Zelândia - , cada um marcado por sua peculiaridade, com belas paisagens, aventura, glamour, charme e história. Além disso, a Centauro oferecerá nos roteiros atividades esportivas, como passeio de rafting, salto de bungee jump, e proporcionará aos vencedores a oportunidade de assistirem ao vivo à grandes eventos esportivos, como lutas de MMA e corridas de automobilismo, entre outros.

O sorteio será realizado no dia 30 de agosto e divulgado no mesmo dia. No total, serão cinco vencedores premiados com as viagens. E ainda mais. Todos terão direito de levar um acompanhante.

Para participar é bem simples. Em compras acima de R$ 150, os clientes ganham um cupom, que deverá ser preenchido corretamente. Além disso, é necessário responder a seguinte pergunta: Qual a loja que incentiva o esporte em todo o Brasil e leva seu pai para o destino que mais combina com ele?

Já os clientes que adquirirem produtos adidas ganham cupom em dobro e terão mais chances de serem sorteados. Exemplo: Se forem gastos R$ 450, e na compra existir pelo menos um item adidas, o cliente receberá seis cupons.

A promoção é válida para as 164 unidades físicas, além do e-commerce: www.centauro.com.br.


Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 164 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo, o técnico Daniel Melo e o piloto Guilherme Silva, além de eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.