Centauro lança pré-venda da nova camisa do Palmeiras pela Internet

Camisa “Arrancada Heróica de 1942” será uniforme 3 do alviverde e chega antes no portal Centauro


08/08/2012


SÃO PAULO (SP) – A histórica Arrancada Heroica de 1942 virou a inspiração para o novo modelo do uniforme 3 do Palmeiras e o portal Centauro.com.br inicia pré-venda da camisa a partir desta quarta, 8 de agosto, em condições especiais.

A camisa, à venda no site pelo preço de R$ 189,90, lembra a conquista do Campeonato Paulista de 1942, o primeiro disputado pelo time com o nome de Sociedade Esportiva Palmeiras, em substituição ao Palestra Itália.

O novo nome foi adotado em meio à Segunda Guerra Mundial. A Itália era considerada inimiga e palco de batalhas das tropas brasileiras. No dia 20 de setembro, já sem Itália no nome, o alviverde enfrentou o São Paulo e surpreendeu ao entrar em campo com uma bandeira do Brasil, carregada pelo capitão do exército Adalberto Mendes. A imagem da entrada do oficial com a bandeira passou a ser tratada como a Arrancada Heróica. O Palmeiras nascia já com título estadual.

A Centauro faz a venda com muitas vantagens. Além do conforto de comprar pela internet, o consumidor pode parcelar em até 9 vezes nos cartões de créditos Visa e Mastercard, além do Sportcard, cartão exclusivo do maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina.

Clientes de São Paulo que tiverem seus pedidos aprovados e faturados até segunda-feira, 27 de agosto, às 23h59, e receberão o produto na quarta, 29 de agosto. Os clientes de outras regiões receberão o produto também a partir do dia 29.

Sobre a Centauro –Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 164 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br . Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo, o técnico Daniel Melo e o piloto Guilherme Silva, além de eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.