MUNDIAL DE MX – Chuva atinge Beto Carrero World e principais pilotos optam por não irem à pista durante aquecimento

Disputas das baterias das categorias MX1 e MX2, válidas pela quinta etapa do Campeonato Mundial de Motocross, acontecem a partir das 12h


20/05/2012


PENHA (SC) – A chuva que atingiu a região do Beto Carrero World, em Penha (SC), palco da quinta etapa do Campeonato Mundial de Motocross, durante toda madrugada de domingo, 20 de maio, não deu trégua nesta manhã. Nos aquecimentos das categorias MX1 e MX2, considerados não obrigatórios pela organização, apenas dois pilotos optaram por marcar tempos: Tanel Leok e Clement Desalle, ambos da MX1.

Logo mais, a partir das 12h10, os pegas terão início. Os competidores das categorias MX1 e MX2 disputam duas baterias cada com duração de 35 minutos mais duas voltas.

Também às 12h, os canais Band Sports e SporTV transmitem ao vivo todas as emoções do Honda GP Brasil de Motocross.

ACESSE O RESULTADO COMPLETO DO WARM UP DA MX1


A quinta etapa do Mundial de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, FIM, Youthstream, Beto Carrero World e XYZ Live. O Honda GP Brasil de Motocross tem patrocínio Honda, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, e Fundesporte. Co-patrocínio Mobil, Yamaha e Pirelli, apoio da Confederação Brasileira de Motociclismo, revista da Moto! e Dirt Action.