Meia Maratona das Pontes entrega kits a competidores neste sábado (24)

Prova chega ao terceiro ano e leva corredores para cartões postais de São Paulo com duas distâncias


23/09/2011


SÃO PAULO (SP) – A Meia Maratona das Pontes faz neste sábado (24) a entrega dos kits para competidores inscritos para os dois percursos da competição, que chega ao terceiro ano com a mesma grande atração da primeira prova: o cenário, que inclui três das principais pontes sobre a avenida das Nações Unidas, incluindo a Ponte Estaiada.

A retirada dos kits deve ser feita entre 8h e 18h no Estacionamento Estapar na rua Bento Branco de Andrade Filho, 947, atrás do Hotel Transamérica. O local será também o ponto de apoio para a largada e chegada da aprova no domingo.

Além do cenário impagável, seja por baixo ou por cima das pontes, a prova de 21 km vai premiar cinco competidores na categoria geral masculina e cinco na feminina. Haverá ainda medalhas para competidores que concluírem a prova no prazo de trêshoras. A Meia das Pontes oferece ainda percurso de 5km, com perfil familiar.

Aproximadamente 2.000 competidores vão se reunir às 7h deste domingo (25) para a largada da prova, que une esporte, bem-estar e um roteiro por estes verdadeiros cartões postais da capital paulista.

A Meia Maratona das Pontes 2011 é organizada pela Gayotto Marketing Esportivo com patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Hotel Transamérica, apoio do jornal Marca Brasil, canal Esporte Interativo, Revista Runners e Sportslab. A Olympikus é a marca esportiva oficial da competição. Para mais informações sobre a prova, acesse www.meiadaspontes.com.br.


Informações para a imprensa
VIPCOMM Agência de Comunicação
www.vipcomm.com.br
(5511) 3868-1245